sexta-feira, 13 de junho de 2014

Batom Dailus

Aiii gentee, o que dizer sobre essa coisaa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A??!! Queria um batom vinho matte e não achava em lugar nenhum! Acabei pequisando na net pra ver se eu achava algum lugar que vendesse essa cor, foi uma caça ao tesouro! Mas foi em uma dessas pesquisas que acabei encontrando essa marca em uma perfumaria aqui perto de casa. Fui até lá e quando vi que eles realmente vendiam produtos da Dailus fiz a festa e comprei 3 batons matte, 1 cremoso e um pó iluminador. Apesar de ter amado as cores que comprei, não achei a cor que eu realmente queria. No fim acabei ficando só com 3 dos 4 batons que eu comprei, porque a linda da minha mamis "roubou" um dos batons matte! Mas vamos ao que interessa!Hoje vim contar pra vocês um pouco sobre os batons.

Batons Matte 
Número 18- Apple (meu preferidooooooo), um vermelho bem vivooooo! Número 24- Cherry, ele é bem alaranjado! 
Batom Cremeso 
Número 20- Amora, um vermelho que puxa pro vinho (mas não era exatamente o vinho que eu queria =/)
                                                Aqui a fotinha pra voceis verem os batons



Dá pra perceber qual é o meu favorito né??!! rsrsrsrs Genteeeeee não tenho o que falar desses batons.. eles são ótimoooos, fixação incríveeeeel, A-D-O-R-O!! E meninas, descobrii que eles lançaram batons líquidos e novas cores do batom matte, mas pra variar ainda não encontrei ='[ Estou L-O-U-C-A para testaaaar todoooos!! 
Ah! Quem gostou do post da uma forcinha ai curti, compartilha e comentaaaaa!! Pra curtir minha fan page no face clica aqui. .
Bom, por hoje é só! Até o próximo post galeraa!!! 

                                                           Beijinhooooooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário