segunda-feira, 2 de junho de 2014

BB Cream L´oréal

Bom, hoje vou falar um pouco sobre minha experiência com o BB Cream da L´oréal. Eu A-D-O-R-E-I, simplesmente perfeito! O produto deixa um efeito bem natural e não fica aquela coisa pesada além de deixar a pele hidratada. Como é um produto relativamente novo aqui no Brasil, muita gente ainda fica meio perdida e não sabe o que é, quais os beneficios e como utilizar.. então a Camis veio ajudaar vocês uuuueeebaaa!! Na própria embalagem eles esclarecem o que é o BB Cream, que diz assim:

"BB vem do termo blemish balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, contralo o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo adaptado as todas as idades."





Eles também informam que sua exclusiva fórmula oil-free com ação anti-brilho é apropriada para todos os tipos de pele inclusive para as peles oleosas. Enriquecida com pigmentos minerais que minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele e que contem FPS 20 que protege dos raios UV.
O produto conta com 3 cores a clara, média e escura. Sua textura é bem liquida, o que facilita muito na hora de aplicar. E você também pode escolher a forma que mais te agrada e que você já esteja acostumada a aplicar o produto. O bom é que não precisa fazer todas aquelas camadas de maquiagem, o que gera uma make mais leve e muito mais natural.
Espero ter esclarecido algumas das dúvidas sobre o BB cream da L´oréal. Qualquer outra dúvida que possa surgir, é só deixar nos comentários que tenta ajudar! Compartilhe conosco nos comentários também sua experiência com esse BB cream ou com algum outro.

                                                          Beijinhos e até o próximo post ;*=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário