quinta-feira, 19 de junho de 2014

Séries: American Horror Story

Hoje vim contar pra vocês de uma das séries de tv que eu mais A-M-O, American Horror Story (AHS). Como o nome já diz, é uma série de terror. Não é aquela coisa que vai deixar você sem dormir por dias, da pra encarar numa boa (pelo menos pra mim). A série é dos mesmos criadores de Nip/Tuck e Glee Ryan Murphy e Brad Falchuk e ela não é como as outras que segue um único enredo em todas as temporadas, cada temporada é uma historia totalmente diferente, sem conexões com as temporadas passadas. A única coisa que se repete são alguns atores que também participaram das temporadas passadas. AHS já conta com 3 temporadas, Murder House, Asylum e Coven. A quarta e a quinta temporada já foram confirmadas! A quarta temporada está com estréia prevista pro final desse ano e o tema será Freak Show, e a quinta temporada ainda não tem tema e nem data definida para a estréia. Vou falar um pouco sobre cada temporada para vocês:
                                   Primeira Temporada: American Horror Story: Murder House

   


"A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extra conjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas."
  
Essa temporada tem 12 Episódios.
                                                     
                                                          Segunda Temporada: Asylum



"A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres."


Essa temporada tem 13 Episódios.
                                                            
                                                         Terceira Temporada: Coven


"Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho."

Essa temporada tem 13 Episódios.

As informações foram retirads desse site aqui. Sempre entro pra dar uma espiadinha pra ver as novidades sobre a série, adoro! Bom por hoje é só! Espero que tenham gostado se gostou siga o blog e curta a fan page CLICANDO AQUI!

                                           
                                          Beijinhoooos e até o próximo post!!! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário